H
New York Style
Política de Trocas
Entre em contato pelo e-mail cliente@hamptonshome.com.br, para resolvermos seu caso da melhor forma possível.
-
Nós oferecemos dezenas de produtos, que possibilitam muitas opções para aromatizar, ambientar, decorar e compor qualquer ambiente, sendo assim escolha o produto de sua preferência com atenção antes de efetuar a compra.
-
As trocas somente serão efetuadas por produtos iguais aos comprados e descritos nas respectivas notas fiscais, caso ocorra problemas de fabricação, devidamente comprovados, já que seguimos um rigoroso programa de verificação de qualidade dos mesmos, que são produtos exclusivos e merecem ter cuidados impecáveis, durante todo o processo de produção, antes de enviá-los aos clientes em embalagens seguras para o transporte.
-
Você deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido conforme o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
Para tratar sobre trocas entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
• Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
• Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor. É só enviar uma mensagem para nossa Central de Relacionamento com o Consumidor: cliente@hamptonshome.com.br.
• Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.
• A disponibilidade de estoque do produto será consultada e será efetuada a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
• Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA